All for Joomla All for Webmasters
Blog
Ultimas atualizações do site.

SEEMG NA LUTA PELOS SEUS DIREITOS!


O SEEMG fez pela segunda vez mediação com a Prefeitura Municipal de Santa Luzia, com referência a duas Organização de Serviço (OS) que trabalharam na área da saúde naquele município.
Estas OS tiveram problemas de gestão e somado os valores negociados no Ministério do Trabalho e Emprego chegam a cifra de aproximadamente R$ 5.000.000,00, que atinge além das enfermeiras e enfermeiros todos os demais trabalhadores. A primeira empresa cumpriu integralmente o acordo e a segunda empresa está em trâmite.
Consolidando os direitos já adquiridos das categorias e para manter as conquistas dos empregados, em comum acordo o SEEMG junto ao Ministério do Trabalho realizaram três audiências: novembro 2018, janeiro e março de 2019 para apoiar as enfermeiras e enfermeiros que trabalharam para o Instituto Bom Jesus. Após assembleia realizada e com aprovação dos enfermeiras e enfermeiros o acordo foi realizado e valores foram depositados em fevereiro e março de 2019. Assim, caso alguém não tenha recebido, faz-se necessário procurar e comparecer ao SEEMG e verificar a sua situação.


No acordo constou toda as verbas rescisórias, entrega das guias para o saque do FGTS, guias para o recebimento do Seguro Desemprego, além da multa do artigo 477, por atraso no pagamento do acerto. O SEEMG optou pela mediação, uma vez que o processo judicial tem-se tornado um dificultador, devido a demora para os recebimentos. O SEEMG é o sindicato das diferenças, ele soma e mostra resultados que se fortalecem cada vez mais nas lutas diárias.
Seguimos em frente na luta constante e na defesa dos nossos direitos trabalhistas!

SINDICALIZE-SE!

 

Chamda para materia Santa luzia site

O que você achou do novo site?