All for Joomla All for Webmasters
Blog
Ultimas atualizações do site.
12
Dez

Caos em Divinópolis

Post in Blog
by ElisSEEMG

 

Enfermeiras e enfermeiros da UPA 24h Divinópolis podem cruzar os braços devido a problemas da unidade e atrasos de pagamentos. A paralisação envolve servidores e celetistas da Santa Casa.

Atualmente, o volume de pacientes é superior a capacidade de atendimento e de permanência da unidade. Os trabalhadores ainda enfrentam problemas como a ausência de manutenção preventiva de equipamentos, falta de materiais e de medicação básica. Essa situação gera desgastes dos profissionais e desagrada a população atendida, fato esse que coloca em risco as enfermeiras e enfermeiros, responsáveis pelo atendimento na ponta da unidade.

E os problemas dos trabalhadores não param por aí. A categoria ainda sofre com o atraso de salários, tíquete refeição e vale transporte.

Os trabalhadores encaminharam um oficio aos órgãos responsáveis, cobrando uma posição sobre o caso. O SEEMG está acompanhando de perto a situação e aguarda o prazo de 72 horas para regularização dos pagamentos e uma proposta para solucionar os problemas apontados. Uma assembleia para possível deflagração de greve pode ser convocada, caso a condição da categoria permaneça a mesma.

O que você achou do novo site?